Páginas

terça-feira, 30 de maio de 2017

Resenha: Manteiga Reconstrutora Light Novex Embelleze

Olá, pessoal! Hoje vim resenhar um produto que definitivamente está entre os meus favoritos, é a Manteiga Reconstrutora Light da Novex.




A querida manteiguinha é liberada para No Poo e multifuncional: Pré poo, Máscara e Tratamento e Leave-In! A gente ama um produto bom, barato e com várias funções, não é mesmo?
A manteiga tem um cheiro agradável, uma consistência firme, que não cai do pote, e possui na composição manteiga de karité, mix de óleos vegetais e azeite de oliva!



Recomendações de Uso da marca: 
Pré Shampoo: "Com cabelos sem lavar aplique e enluve os fios.Deixe 3 minutos no mínimo. Em seguida, enxágue e prossiga lavando com shampoo e condicione."
Máscara: "lave com shampoo, retire o excesso da água e aplique em todo o cabelo. Deixe agir 10 minutos. Enxágue e finalize como de costume."
Leave-In:"aplique uma pequena quantidade nos fios secos ou úmidos. Enluve e espalhe por todo o cabelo. Finalize como de costume."

Como Testei:
*Não testei como Pré Shampoo
*Como máscara posso dizer que fui muito surpreendida! Apesar da consistência mais densa, ela é facilmente aplicada, deslizando pelo cabelo e trazendo aquela sensação de "cabelo derretendo", ou seja, deixa o cabelo extremamente maleável e fácil de desembaraçar! O resultado é um cabelo macio e muito gostoso ao toque!
*Como Leave-In com certeza é a minha forma preferida de uso, o que elevou o produto ao meu finalizador preferido! Não é necessário aplicar grande quantidade e o resultado é fantástico! Apesar da consistência, ela não pesa, não é oleosa! O cabelo fica macio, bem definido e leve, ou seja, definição + volume garantidos!!!

Resultado como Leave-in no cabelo ainda úmido

Composição:



Considerações Finais:
O produto realmente cumpre o que promete, define sem pesar. Não engordura os fios mas ainda traz o brilho. Define sem tirar o volume! Toda crespa e cacheada deveria testar pois é um ótimo custo benefício, comprei na faixa de R$11 #foraTemer!
O que posso dizer que é um ponto negativo é que, apesar de render muito (a minha durou em torno de 1 mês, 1 mês e meio), a Embelleze deveria lançar uma versão maior, com 500g ou, melhor, 1 kilo! Quero potão da manteguinha!

Espero que tenham gostado da minha primeira resenha! Se tem curiosidade em testar ou já testou e se apaixonou por este produto, me conte nos comentários!

Beijos,
Julier Reis!

Me sigam no instagram: @petitejulier 😊



Nenhum comentário:

Postar um comentário